4 de mar. de 2014

I'm Back + Encomende!

| |
Via::: Ultra Downloads
Eu me ausentei e estou triste por isso T-T, porque o blog está crescendo e preciso organizar minha agenda. Mas vou voltar a postar normalmente nem que eu tenha que separar 1 hora diária para isso, não sei ao certo.

Outra informação que eu pretendo dar é que eu estou aceitando encomenda de layout para fã sites. Aceitar encomenda é algo novo para mim, mas mexer com HTML eu já faço há algum tempo. Então para fazer sua encomenda acesse agora a nossa extensão: Design SA por lá vai ter todas as informações e o modo que deve ser feito a encomenda.

Fim do Post ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem xingamentos ou ofensas
- Sempre que comentar deixe o link do seu blog, adoro visita-los ^^
- Respondo, sempre que possível, os comentários
- Criticas sempre construtivas!